Vc: - A Dani?
Mãe: - é
Vc: - Nós brigamos.... porque eu ia no show e ela não, e ela disse que se eu fosse uma boa amiga eu iria levar ela jusntoo...
Mãe: - E pq vc num leva =|
Vc: - mais eu iria levar vc.
Mãe: - Que isso filha vc pode levar sua amiga... alias não dá pra uma mãe fikar indo atraz da filha em show não é?
Vc: - é simm !! *_*
Dai vc corre pro telefone:
Dani: Alô!!
Vc: Alô !! Dani sou eu ( seu nome )...
Dani: Oque vc quer... Se for pra diser que não vai me levar no show do justin pode esquecer e deligar!
Vc: Ao contrario !! vim dizer que vou te levar ao show do justin e nós vamos sozinhas !
Dani: Jura???? AAAAH Eu vo conhecer o BIBERR...rsrsrs
Vc: RSRSRS Eu tambemmm @!!!
Dani: Que sonho eu neim acredito, mais vc já compro os ingressos???
Vc: não eu tô indo comprar agoora. Beijo! depois que eu comprar eu ti ligo.
Dani: tá bom... Tchal
Então vc chega onde estão vendendo os ingressos pro show do justin.
E quando chega a sua vez! Eram os dois ultimos ingressos... e quando vc pega os ingressos e a menina que estava de proxima na fila vê que vc comprou os dois ultimos grita:
"OLHA ELA COMPROU OS DOIS ULTIMOS INGRESSOS "
Dai todas as fãs pedem pra vc dar ou vender o ingresso para elas e vc fika atumultuada poder um monte de biebernaticas...
Pela sua sorte sua amiga estava passando de carro com a mãe dela pela rua e viu a confusão.
No meio da gritaria a sua amiga abre a porta e vc se joga no carro dela.
Dani: - Tudo beim ( seu nome )? Vc se machucou.?
Vc: - Eu não... Mas...
Dani: - Oque? oque aconteceu? Não vai me dizer que...
Vc: - Aham... Os ingressos rasgaram..
Dani: -NÃOOOOO!! E agora? =(
Vc: - Não sei... Sera que dá pra cola?
Então vc e sua amiga chegam na sua casa, e vão tentar colar os ingressos;
Dani: - tá dando certooo??
Vc: nãooo..
Dani: Já sei!! vamos ligar pro meu primo. Ele é um esperiente em colar coisa.
E por fim o primo de Dani consegue colar os ingressos, que até pareceram que nunca foram rasgados.
O ingresso é assim:
Então está faltando 2 dias para o show e vcs fikam ansiosas!
1 dia e a ansiedade só aumenta
E quando chega no dia do showw:








