Vcs duas estão super ansiosas! Porque afinal isso era o maior sonho do vooçs!
Mais vooçs reçebem uma triste noticia! O Show do bieber foi cancelado.
Então vooç liga pra casa da sua amiga:
Voç: Aloo! Daniii! Vooç num vai acreditar oque aconteceu!
Dani! : Tá mais antes de vooç me contar diz ai com qual blusa eu vou no show do juss?
A de One Time ou Never Say Never?
Voç: É isso que eu qro te contar! Não vai ter mais show do juss! ( Voçç chorando no telefone )
Danii: Hahahahah... Vooç pode para de brincar comigo agora!
Voç: Danii nãoé brinkadeira ! foi cancelado de verdade.
Danii!: Não pode ser! amiga vem pra ca pra gente conversar! ( Elah quase chorando no telefone )
Vooç: Tah bom!
No caminho da casa dela vooç vê uma movimentação enfrente ao hospital medico! e pede para o seu motorista esperar um pouco!
E derrepente vooç vê o segurança do justin! Tentando tirar as Fãs de cima dele! então ele sai coorrendo.
E vooç se apavora e diz:
Vooç: Freedi siga aquele menino e quando eu disser corre vooç cooree.
Freedi( Seu motorista ) Ok ( Seu nome )!!
Então seu motorista corre na mesma direção do justin! e vooç abre a porta e diz:
Justin Pula akii!
E então ele pula dentro do carro! e vooç fecha a porta! e diz: Freddi acelera ae!
E seu motorista sai a toda velocidade permitida!
Justin: Quem é vooç?
Voç: Mtto prazer meu nome é ( Seu nome ) e Sou sua grande fã!
Justin: AAAA mais uma!
Voçç: Não mais não sou tão fanatica assim a ponto de tirar um pedaço de vooç!
Justin: Ufa! Bom então mtto prazer! Sabe eu gostei de vooç!pararece ser uma boa garota!
Vooç: Assim vooç me deixa com vergonha!
Justin: Pra onde vooç está me levando??
Vooç: Espera ai antes deixa eu te perguntar uma coisa?
Justin: Claroo!
Vooç: Oque vooç esatava fazendo no hospital?? Akii ...
Justin: Bomm! meu medico não mora mais aki! então como era uma emergencia eu vim aki!
Vooç: Voç está doente?
CONTINUA!