domingo, 14 de agosto de 2011

Capitulo 5

Vooç: Owwwn't Ele é mtto fofo - Com uma Carinha Toda feliz.
Rafaella: OMG vooç conheceu msm ele?
Vooç: Aham.


Naquela noite vooç fika pensando:


~~ Será que eu vou encontrar ele de novo? ~~


Então no outro dia vooç Vai a praia.


Estava um dia lindoo, E vooç tbm estava linda.
Dai vooç vai tomar um sorvete ( De chocolate, seu sabor preferidoo ), Depois do sorvete vooç vai dar um mergulhoo.
Só que na hora do mergulho vooç bate a sua cabeça na cabeça de alguem em baixo na agua e ai:


Vooç: - vooç levanta e vai tirando a agua do olho, e diz seim olhar pra pessoa que vooç bateu a cabeça. - Eii seu idiota presta atenção por onde andaaaa.
E quando vooç plha pra pessoa :


Vooç: OMG O_O....
Ele: KK' Oii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário