Vooçs param o beijo e ele diz:
Jus: Vooç quer ir a um lugar comigo?
Voç: Pra onde.
Jus: vooç vai ver...
Ele te puxa pela mãe e vooçs entrando carro dele:
Voç: Pra onde a gente tá indo?
Jus: Pro meu apartamento...
Voç: Fazer oque lá?
Jus: Vooç vai descobrir.
Então vooçs chegam lá e ele te perguntah:
Jus: Preciso te dizer uma coisa...
Vooç: Pode falar hihi' ><
Jus: Eu Juro Que desda primeira vez que eu ti vi Garota, o meu coração não parou de pensar em vooç......
Voç: Owwn't vooç é tão fofo Jus.....
Jus: Quer ser a minha namorada?
Voç: OMG claroo que simm. Vooç é perfeitoo.
E dai ele tá da um beijo Estilo Desentupidor de piaa. ( KKK' )
Voç: NOSSA.... Assim vooç me mata '(66
Jus: Vooç ainda não viu nada..."(6666
Então ele Te pega e te leva pra parede e.......
Começa a te beijar loucamente....
E ele comessa a desabotoar sua blusa..:
Jus: Aii meu deus como voç é gostosaa "(6666
Voç: E ai? Esse bieberzão? funciona msm?
Jus: Vooç vai ver agora se ele funcionaa...
E ele começa e tirar a sai que estava tampando o seu biquini....ele tira a sua saia e a parte de baixo e a parte de cima do seu biquini.....
E ele começa a beijar os seus seios e vooç começaa a gemer baixinhoo'......
Nenhum comentário:
Postar um comentário